dirigentes
Por Ascom PSB | 15 de Out de 2019, 13h29
Valadares Filho participa de reunião do conselho de presidentes estaduais do PSB
Compartilhar
Valadares Filho participa de reunião do conselho de presidentes estaduais do PSB

Valadares Filho acredita que o partido em Sergipe poderá dar uma grande contribuição na construção da autorreforma

O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Sergipe, Valadares Filho, participou, em Brasília, da reunião do Conselho de Presidentes Estaduais do partido para a deliberação de temas como autorreforma e preparação do PSB para as eleições municipais.

A autorreforma do PSB é um processo único e inovador na história política do pais, terá início em novembro deste ano e propõe atualizar o manifesto e o programa partidário, datados da fundação em 1947.

Valadares Filho acredita que o partido em Sergipe, através dos segmentos sociais (Mulheres, LGBT, Negritude, Juventude, Sindical e Popular), poderá dar uma grande contribuição na construção da autorreforma. “Faremos reuniões com os integrantes destes segmentos com a participação da sociedade para discutir as ideias com que serão apresentadas durante o evento nacional”, adianta.

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, destaca que "a proposta irá passar por ampla e profunda discussão em todas as instâncias partidárias, com a participação da militância e da sociedade”. Além de atualizar seu manifesto e programa para refletir a atual realidade sócio-econômica do país, o PSB deve dar a sua contribuição para a saída da crise política que o país atravessa.

A preparação do partido para as eleições municipais em todo o país foi outro tema da reunião entre os presidentes do partido e a orientação da executiva nacional, através do próprio presidente Carlos Siqueira, é que o PSB deve lançar candidatos competitivos nas capitais e cidades-pólo do país.

Na oportunidade, Valadares Filho apresentou relatório sobre as perspectivas do partido em Sergipe. "Atualizei os membros do diretório nacional sobre o trabalho que estamos realizando no estado, com foco na organização partidária dos diretórios municipais, buscando oxigenação, renovação dos quadros e um trabalho direcionado aos segmentos do partido", finaliza.

 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.