YoutubeFacebookTwitterInstagram
DECISÃO
Por Portal Infonet | 28 de Fev de 2018, 12h01
Vera Lúcia é pré-candidata à presidência pelo PSTU
Pré-candidatura será lançada oficialmente no mês de abril, durante a Conferência Nacional da sigla
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
8420803cafdec340

Ela foi escolhida pelo Diretório Nacional do partido (Foto: arquivo Infonet)

A sergipana Vera Lúcia é a pré-candidata do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) à Presidência do Brasil. A decisão foi tomada pela direção do partido e a pré-candidatura será lançada oficialmente no mês de abril, durante a Conferência Nacional da sigla.

“Essa é uma decisão da direção do partido, que vem sendo discutida há algum tempo, e deve ser ratificada na Conferência Nacional que acontece em abril”, confirmou Vera Lúcia.

Vera Lúcia acredita que ter um programa de governo socialista, faz da sua candidatura algo desafiador. “É um programa diferente daqueles que são apresentados pelos demais candidatos. É um programa socialista que tem como tarefa central chamar os trabalhadores para se rebelar contra os ataques que vem sendo desferidos ao longo dos anos. Algo revolucionário contra todo tipo de preconceito, discriminação e exploração”, explicou.

A pré-candidatura tem como vice-presidente, Hertz Dias, também do PSTU, professor do Maranhão que é ativista do Movimento Negro.