VIOLÊNCIA
Por A8 e G1 | 29 de Dez de 2017, 23h19
Vídeo: Sargento é flagrado filmando PM feminina trocando de roupa
Situação foi denunciada ao Comando Geral
Compartilhar
Vídeo: Sargento é flagrado filmando PM feminina trocando de roupa

Tema foi objeto de matéria do Balanço Geral

A presidente da Associação Integrada de Mulheres da Segurança Pública em Sergipe (Asimusepe), Svetilana Barbosa, informou nesta quinta-feira (28), que um sargento da Polícia Militar foi flagrado filmando, com um aparelho celular, uma policial feminina enquanto ela trocava de roupa em um alojamento de uma Companhia de Polícia. O fato ocorreu na última terça-feira (26) durante o plantão da dupla.

Segundo a presidente da Asimusepe, as informações são de que o policial é lotado em uma companhia da Grande Aracaju (SE). Maiores detalhes sobre a ocorrência não serão divulgados para preservar a vítima.

O relações públicas da Polícia Militar, coronel Paulo Paiva, informou que o Comando Geral foi comunicado da situação nesta quinta-feira e solicitou a instauração de um procedimento para apurar o caso e também a transferência do sargento da companhia. Ele acrescentou ainda que esse é um fato isolado, mas se for comprovada a conduta inadequada do sargento ele será punido exemplarmente na forma da lei.

Informações do G1 Sergipe

Veja video do Portal A8, Balanço Geral Sergipe:

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.