YoutubeFacebookTwitterInstagram
REUNIÃO
Por Assessoria do parlamentar | 14 de Mai de 2019, 10h28
Zezinho Sobral dialoga com agrônomos sobre desenvolvimento rural
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
A460a91d68939200

Durante a reunião, Zezinho Sobral destacou que o mandato tem diálogo com diversas associações

Reafirmando o compromisso com a agricultura sergipana, o deputado estadual Zezinho Sobral (Pode) participou na noite desta segunda-feira, 13, de uma reunião da diretoria executiva da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease). Dentre as pautas discutidas, estavam a elaboração de projetos e políticas públicas para fortalecer a agropecuária, a agricultura, o meio ambiente, o desenvolvimento rural e toda cadeia produtiva do estado.

"Foi um encontro muito positivo, a categoria apresentou suas demandas e pude mostrar como o nosso mandato contribuirá com o segmento. Sou agrônomo de formação e de coração. Trabalharei muito para que esta área avance cada vez mais”, comentou o líder da bancada governista na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Durante a reunião, Zezinho Sobral destacou que o mandato tem diálogo com diversas associações, cooperativas e entidades, a exemplo da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Sergipe (Fetase), Federação dos Agricultores de Sergipe (Feaese), entre outras.

“Na Assembleia Legislativa, temos projetos exitosos e em andamento para avançar o segmento. E vamos trabalhar muito mais. A Assembleia é um instrumento de controle e equidade, acolhe todos os sergipanos, cria leis e fiscaliza sempre com muita lisura. É a caixa de ressonância das necessidades do estado. É preciso interferir de forma determinante na formulação e na execução de políticas públicas e a Aease pode contar conosco”, reforçou Zezinho Sobral.

O deputado estadual agradeceu a receptividade dos membros da Aease e colocou o mandato à disposição. “Agradeço ao amigo Fernando Andrade, presidente da Associação, e todos os membros. Sou o representante da categoria”, ressaltou Zezinho Sobral.