POR DEDA
Por LN | 31 de Out de 2017, 12h32
Dilma Roussef pode visitar Lagarto em evento
Viria para inauguração do monumento em homenagem ao ex-governador Marcelo Déda
Compartilhar
Dilma Roussef pode visitar Lagarto em evento

Ex-presidente Dilma

POR LAGARTO NOTICIAS 

Um dos mais tradicionais militantes do Partido dos Trabalhadores em Lagarto, José Carvalho de Menezes, Juquinha do PT, em conversa com a nossa redação informou que a ex-presidenta, Dilma Roussef (PT), poderá visitar a cidade de Lagarto para participar da inauguração do monumento em homenagem ao ex-governador Marcelo Déda.

“Estou tratando com Marcio Macêdo a possibilidade de Dilma vir participar da inauguração do monumento”, afirmou Juquinha do PT.

Um monumento que homenageia o saudoso ex-governador Marcelo Déda será colocado na entrada no Campus Universitário Professor Antônio Garcia Filho, em Lagarto. A obra será assinada pelo artista plástico Bené Santana, autor de esculturas que adornam prédios públicos de Aracaju.

Em nota enviada ao Portal Lagarto Notícias, o Instituto Marcelo Déda (IMD) informou que a tratativa para a construção do monumento ocorreu no último dia 21 de agosto, quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu o título de “doutor honoris causa” da Universidade Federal de Sergipe.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.