YoutubeFacebookTwitterInstagram
Itabaiana
Por Ascom | 31 de Jul de 2018, 15h53
Em evento de peso, prefeito Valmir de Francisquinho demarca terreno na sucessão estadual
Gestor apresenta todos os seus pré-candidatos das eleições de outubro
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
E2b47ac34b6f15b1

Valmir de Francisquinho e sua chapa completa: Geraldo Alckmin, Eduardo, André, Heleno, Bosco e Talysson de Valmir

Na manhã desta terça-feira, 31, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, PR, mostrou força política e levou centenas de pessoas para um bate-papo nas dependências do restaurante O Pirata, neste município. Durante o evento, o próprio gestor apresentou todos os seus pré-candidatos das eleições de outubro próximo.

Com as presenças de Eduardo Amorim, PSDB, André Moura, PSC, Heleno Silva, PRB, Bosco Costa, PR e Talysson de Valmir, PR, Valmir de Francisquinho afirmou que “todos esses são os meus candidatos ao Governo do Estado, Senado, Câmara Federal, Assembleia Legislativa e Geraldo Alckmin para presidente da República”. 

Todos eles fizeram o uso da palavra e agradeceram o apoio do prefeito Itabaianense. Os discursos estiveram todos alinhados. Os pré-candidatos falaram de suas trajetórias e das ações desenvolvidas nos mandatos que já exerceram. Experiência e libertação foram as palavras-chave dos oradores.

Eduardo Amorim, pré-candidato a governador, afirmou que a prioridade do seu governo serão a responsabilidade e o cuidado com a coisa pública. “Esse governo que aí está, de forma enganosa se apresenta como mudança. Mas não se muda com a continuidade de quem sempre esteve no comando. A verdadeira mudança somos nós, pessoas do bem, que viemos para salvar Sergipe. Por isso que mais uma vez coloco meu nome à disposição da nossa gente”.

Quem ainda tinha dúvidas sobre a capacidade de mobilização popular do prefeito Valmir de Francisquinho, desfez a impressão com a registrada presença de pouco mais de 430 pessoas. Entre as quais, destacam-se as várias lideranças de bairros e povoados itabaianenses e municípios vizinhos, que assumiram a pré-candidatura de Talysson de Valmir para deputado estadual. 

“Agradeço o apoio de todos e, assim que os prazos estabelecidos pela Justiça Eleitoral permitirem, terei a oportunidade de ir a cada bairro, povoado e demais cidades para ouvir e falar as alternativas que tenho para os problemas do nosso Estado”, disse Talysson. Ele foi o último a discursar. As candidaturas ligadas ao agrupamento do senador Eduardo Amorim serão oficializadas nessa próxima sexta-feira, 3 de agosto, das 9h às 17h, em convenção no Iate Clube de Aracaju.