ALIANÇA
Por Assessoria | 22 de Mai de 2018, 11h08
Ezequiel Leite: “Eduardo Amorim está pronto para governar Sergipe”
Para ele, a população estará bem representada \"com dois políticos que trabalham para trazer recursos\"
Compartilhar
Ezequiel Leite: “Eduardo Amorim está pronto para governar Sergipe”

Ezequiel Leite, ex-prefeito de Capela (Foto: Ascom)

Presente na entrevista coletiva, na sede do Diretório Estadual do PSDB, o ex-prefeito de Capela, Ezequiel Leite (PR), prestigiou o lançamento das pré-candidaturas de Eduardo Amorim (PSDB) para governador e de André Moura (PSC) para senador da República, respectivamente. Para Ezequiel a população estará bem representada com dois políticos que trabalham, diariamente, para trazer recursos e garantir mais qualidade de vida para o povo sergipano.

Na avaliação de Ezequiel, o Estado não atravessa um bom momento, do ponto de vista administrativo, e a “solução” estaria em um novo modelo de gestão. “Temos dificuldades sérias na Educação, na Saúde e, principalmente, na Segurança Pública. O atual governo é apenas a continuidade do que todos nós já conhecemos. É preciso mudar para oxigenar, é hora de apostar em um novo nome, em um novo grupo para tentar recolocar o Estado nos trilhos”.

Para o ex-prefeito o senador do PSDB tem condições de fazer um bom governo, se eleito. “Eduardo Amorim está pronto para governar Sergipe! É um homem ético, sério e honesto, tem experiência política suficiente no Congresso Nacional, conhece todos os municípios do Estado e, ao longo de todos esses anos, acompanhou de perto as demandas dos prefeitos e o sofrimento dos munícipes que precisam da assistência do poder público. Nosso grupo em Capela segue ao lado de Amorim”.

Já sobre o líder do Congresso Nacional, deputado federal André Moura, Ezequiel Leite foi ainda mais otimista. “Por uma questão de justiça, jamais na história de Sergipe se viu algum parlamentar viabilizar tantos recursos para o nosso Estado como André Moura. Ninguém chega ao topo sem ser determinado, sem ser trabalhador e bastante competente. Qualquer governador faria de tudo para ter ao seu lado um senador com a coragem e com o trabalho de André. Nossa região deve muito a ele”, reconheceu.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.