YoutubeFacebookTwitterInstagram
DOCUMENTO
Por | 08 de Jan de 2018, 16h34
Irmão de funcionário que tentou suicídio desmente ex-prefeito de Capela
Segundo matéria divulgada por sua assessoria, “um rapaz contratado do município, que exerce a função de agente de limpeza pública (Gari), desesperado com alguns meses de salários atrasados, ingeriu veneno
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
0b495864215beef1

Cristiano Soares: "Ezequiel mente"

Mais uma vez o ex-prefeito de Capela, Ezequiel Leite (PR), é desmentido após veicular denúncia sem fundamento contra a prefeita Silvany Sukita. Recentemente, ele divulgou que servidores municipais não haviam recebido o décimo terceiro salário, o que foi desmentido pelo sindicato da categoria e pelo representante do Sintese. Agora, Ezequiel usa da dor de uma família para tentar se aproveitar politicamente de uma situação. 

Segundo matéria divulgada por sua assessoria, “um rapaz contratado do município, que exerce a função de agente de limpeza pública (Gari), desesperado com alguns meses de salários atrasados, ingeriu veneno e está internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) em estado grave.” 

Essa informação foi desmentida pelo irmão do funcionário que está internado. Cristiano Soares, mais conhecido como Pipito, ficou indignado quando teve conhecimento, através das redes sociais, que o ex-prefeito e alguns cabos eleitorais, espalharam a história do suicídio, culpando a prefeita pelo ocorrido. 

“Isso nunca existiu. Inclusive o salário dele tá na conta. A gente nem usou porque ele está sem condições de tirar o dinheiro. Meu irmão tem quadro de depressão, já tentou tirar a vida outra vez, e não foi por questão de salário que isso aconteceu. Lamento isso, porque nunca fui procurado pelo ex-prefeito pra nada. Vieram duas pessoas falar comigo a respeito, e elas vão ter que se explicar porque fizeram isso”, reclamou Pipito, que já entrou em contato com uma delas, mas que não atende suas ligações. 

De acordo com o irmão, toda a família sempre foi muito bem tratada pela prefeita. “Sou muito grato por tudo que Silvany já fez pela gente. Ela é uma pessoa maravilhosa. Quanto ao ex-prefeito, ele não deveria fazer isso, usar o problema do meu irmão para se beneficiar politicamente. Só aumenta a dor da família”, lamenta. Pipito não descartou a possibilidade de procurar a Justiça para reparar os danos morais causados por essa notícia a toda a família. 

Confira em anexo as Notas de Pagamento comprovando todos os depósitos salariais em 2017, desmentindo a versão do ex-prefeito de Capela

Clique aqui e veja o documento