YoutubeFacebookTwitterInstagram
HOMENAGEM
Por Ascom | 09 de Abr de 2018, 10h53
“Jackson tem grande história como homem e governador", diz Luciano Bispo
Presidente da Alese prestou homenagem ao ex-governador na sua despedida
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
Df70380502b53daf

Luciano: Jackson é um grande homem

Logo após o discurso de posse do governador Belivaldo Chagas (PSD), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Bispo (MDB) prestou uma homenagem ao amigo, correligionário e agora ex-governador Jackson Barreto (MDB). O parlamentar também assegurou que a Alese vai garantir a governabilidade para o novo chefe do Poder Executivo.

“Jackson Barreto é um grande amigo e tem uma grande história, como homem e como governador. Eu estou sentando aqui nesta Casa, como presidente, primeiramente graças a Deus; depois graças a aceitação dos meus colegas e ao seu apoio. Eu não tinha nenhum voto! Até o meu era de JB! Todo dia eu pedia a Deus para não lhe magoar como governador, eu sabia da minha responsabilidade”, reconheceu o presidente.

Em seguida, Luciano Bispo disse que é um ser humano expansivo e alegre, mas que é sincero, correto e de palavra. “Eu disse que lhe ajudaria na governabilidade e quero dizer que Jackson teve adversários aqui sim, mas que foram leais. Votaram contra os projetos, em alguns casos, o governo sempre teve a maioria para aprovar as propostas que desejou para o bem do povo sergipano. Ouvi de JB que ele está com o coração leve e feliz agora. É isso que eu quero para você”.

Belivaldo Chagas

Sobre o novo governador, Luciano disse que “você tem um perfil de lealdade e respeito, é honesto. É político de que a palavra empenhada é palavra dada! E o povo quer isso. E terá também a governabilidade que precisa nesta Casa”, disse, acrescentando que “a sociedade costuma só enxergar os defeitos da classe política, mas nós temos muitas virtudes também. Temos lealdade e muitos serviços prestados ao povo. Belivaldo vai ter oposição aqui sim, mas com lealdade e respeito, onde todos vão querer o melhor para Sergipe”.