YoutubeFacebookTwitterInstagram
DESPEDIDA
Por Propriá News | 14 de Abr de 2018, 10h04
Kaká Andrade deixa prefeitura de Canindé
Ele entregou o cargo ao prefeito Ednaldo da Farmácia
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
B0821659cd6adf43

Kaká: com o irmão, Orlandinho Andrade; e Ednaldo da Farmácia.

O Secretário Municipal de Turismo, Antônio Carlos Porto de Andrade “Kaká Andrade”, se despediu do cargo na última quinta-feira, 12/04, ao entregar ao Prefeito Ednaldo da Farmácia.

Como site Revista Sergipe News previu, ainda no ano de 2017, a saída de Kaká Andrade era só questão de tempo, levando às informações em consideração o tratamento que o Ednaldo vinha prestando a ele e outros da esfera de sua gestão. “Ednaldo têm um jeito frio de falar com as pessoas, não encara nos olhos, entende nada de administração pública e muito menos de relações humanas. É uma gestão que já se sabe o final.”, frisou a fonte que passou a informação.

Kaká Andrade deixa um grande legado de contribuição na administração municipal em relação à organização dos trabalhos e por ser um dos atores em colocar Canindé de São Francisco na rota do turismo a lado do seu irmão, Orlandinho Andrade, falecido no início de 2017. “Kaká foi uma espécie de maestro na gestão. Competente, responsável e muito fiel ao que fazia por Canindé. Aprendemos muito com ele.”, afirmou um dos admiradores de Kaká Andrade.

A gestão de Ednaldo da Farmácia é considerada uma das piores dos últimos tempos de Canindé de São Francisco e não é atribuída à questão de queda de recursos e à fatores existentes como alguns já citados anteriormente.

Kaká Andrade é mais um membro da família Andrade que deixa gestão. Primeiro foi Dr. Murilo Porto de Andrade.

Por Portal Propriá News