YoutubeFacebookTwitterInstagram
NA SERRA
Por Ascom | 10 de Mar de 2018, 18h34
Luciano Bispo reúne, em Itabaiana, líderes de todo estado em apoio a Belivaldo
O governador Jackson Barreto disse que este ato fortalece a pré-candidatura de Belivaldo Chagas
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
5a68c32ba0cd1c98

Luciano Bispo: ato pró Belivado

No início da tarde deste sábado, 10, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, ofereceu um almoço, em Itabaiana, para lideranças políticas de todo estado em prol da pré-candidatura de Belivaldo Chagas ao governo do Estado. 

O ato contou com a presença do governador Jackson Barreto, de prefeitos, dos deputados federais Fábio Mitidieri, João Daniel; dos deputados estaduais Zezinho Guimaraes, Jeferson Andrade, Luís Mitidieri, Jairo de Glória, Robson Viana, presidentes de partidos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas de todas as regiões do estado. 

O governador Jackson Barreto disse que este ato fortalece a pré-candidatura de Belivaldo Chagas, um homem que tem todos os valores que o povo de Sergipe precisa para um governador. 

“Belivaldo tem uma história de vida limpa, um homem ético, leal e tem compromisso com o povo. É trabalhador e competente”, afirmou. 

Belivaldo Chagas agradeceu ao deputado Luciano Bispo. “Obrigado por esse presente de estar junto desses amigos de todo estado aqui em Itabaiana. O aniversário é de Luciano, mas quem ganhou o presente fui eu”, lembrou Belivaldo. 

O vice-governador fez questão de mandar um recado para a oposição. “Quero dizer aos meus opositores: Eu não tenho medo porque sou uma pessoa de fé e de coragem. Faço parte de um grupo que pensa em Sergipe e não em interesses próprios, em papai, em filhinho, na prefeitura em 2020 e em interesses pessoais”, alfinetou. 

O deputado estadual e anfitrião Luciano Bispo agradeceu a presença das lideranças de todos estado. “Nós aqui fazemos política com amor e lealdade. Aqui é só uma pequena amostra da liderança de Jackson Barreto e de todo esse grupo. Vamos somar e trabalhar porque dos candidatos que estão se colocando, o mais competente, mais honesto, homem de palavra, é Belivaldo Chagas”, afirmou Bispo. 

O presidente do Partido dos Trabalhadores, Rogério Carvalho, fez questão de enfatizar que o povo já sabe o que quer. “O povo já sabe o melhor caminho, é o caminho da mesa farta, do crédito, de tudo aquilo que o Brasil conquistou e que está se perdendo. O povo já sabe o que quer e vai exigir que estejamos do lado dele e nós estaremos”, afirmou. 

O deputado federal Fábio Mitidieri disse que estava ali ao lado dos amigos, pessoas que ele não tem vergonha de apresentar. “Disse que a história de vida de Jackson Barreto vai fazer com que o povo de Sergipe reconheça e lhe dê o lugar que ele merece”, disse Fábio.

 Sobre Belivaldo Chagas, ele disse que no momento em que o Brasil passa por uma crise moral, Belivaldo é o nome que Sergipe precisa. 

A vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino, disse que não poderia deixar de comparecer a um ato de um grupo que ela acompanha há quase 20 anos. “Esse grupo mudou Aracaju, depois mudou Sergipe. Belivaldo é um irmão do coração. Independe do partido que ele esteja, eu o sigo por ter certeza de que ele é o nome mais preparado para governar Sergipe”, disse Eliane.