YoutubeFacebookTwitterInstagram
CONFIANTE
Por 93 Notícias | 14 de Abr de 2018, 10h15
Machado quer apoio de líderes de Itabaiana
Para Machado, a postura populista adotada pelo ex-governador Jackson Barreto fez com que o Estado alcançasse os piores índices em áreas como educação, saúde e segurança
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
45ff5de058a7dd5d

Machado: pedindo apoio

O pré-candidato a deputado federal José Carlos Machado foi o entrevistado do Programa Realidade, da FM Itabaiana, desta quarta-feira, dia 11, onde falou sobre temas como a situação do Estado e os cenários das eleições deste ano.

Ele usou o escândalo do Centro de Nefrologia para ilustrar. “A última pataquada foi o a “inauguração” do Centro de Nefrologia, onde foi tudo forjado e desfeito no dia seguinte. Estão brincando com a saúde do povo de Sergipe”, criticou.

Para Machado, a postura populista adotada pelo ex-governador Jackson Barreto fez com que o Estado alcançasse os piores índices em áreas como educação, saúde e segurança.

ELEIÇÃO

‪Questionado sobre as eleições deste ano, Machado frisou que migrar para o Partido Popular Socialista – PPS -, ao qual se filiou na última sexta, foi uma decisão bem pensada. “Avaliei bem e pesei as chances”, disse. ‬

Além disso, ele ressaltou que trabalhará para ter apoio dos líderes políticos de Itabaiana, mas, principalmente, do povo da cidade.‬ “Coloco-me sempre de forma humilde e respeitosa com o eleitor, mostrando as coisas que ajudei a conquistar”, afirmou.

Algumas dessas conquistas são o Projeto Ribeira, com 8 mil empregos e R$ 25 milhões injetados na economia do município mensalmente e a instalação do primeiro campus da Universidade Federal de Sergipe no interior. “Tudo que fiz por Itabaiana me deixa muito honrado”, concluiu.

Por 93 Notícias - Foto de Marcos Nunes