YoutubeFacebookTwitterInstagram
AUDIÊNCIA
Por MPE/SE | 14 de Jun de 2018, 13h03
MP discutirá prestação do serviço de Saúde em Lagarto
MP quer coletar informações que possam subsidiar a atuação da Promotoria de Justiça
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
7d1aac1838b4cc14

Objetivo é alcançar melhorias para o município (Foto: Divulgação)

O Ministério Público de Sergipe, por intermédio do promotor de Justiça da Curadoria Especial Cível e Criminal da Comarca de Lagarto Antônio Carlos Nascimento Santos realizará, no dia 18 de junho de 2018, às 8h, no Auditório do Fórum Epaminondas Silva de Andrade Lima, uma audiência Pública para tratar de questões relativas à prestação do serviço de Saúde no Município de Lagarto.

Para participar da audiência, o Ministério Público convidou senadores e deputados federais por Sergipe; deputados estaduais; o procurador da República em Lagarto; o prefeito do Município; a Câmara de Vereadores; os secretários estadual e municipal da Saúde; o presidente da Maternidade Zacarias Júnior; o presidente do Hospital Nossa Senhora da Conceição; o superintendente do Hospital Universitário da UFS; diretora do Campus UFS de Lagarto; o diretor do Ipesaúde e toda a população lagartense.

De acordo com o promotor, o principal objetivo do encontro é coletar informações e elementos técnicos e científicos que possam subsidiar a atuação da Promotoria de Justiça, visando a melhoria dos serviços públicos na área da saúde e das condições de vida da sociedade lagartense. “Essas audiências são fundamentais para que se consiga alcançar melhorias na Saúde”, pontuou o promotor.

O promotor enfatizou, ainda, que é de extrema importância que a população compareça. Ele explicou que é a oportunidade de conhecer melhor a realidade da Saúde no Município, bem como todos terão a chance de poder expor opiniões, sugerir e esclarecer dúvidas. “Encontro como esses são importante espaço de participação popular e exercício da cidadania”, salientou o promotor Antônio Carlos Nascimento Santos.