YoutubeFacebookTwitterInstagram
2018
Por Ascom | 02 de Dez de 2017, 20h46
No Vale do Cotinguiba, lideranças declaram apoio à Belivaldo Chagas
Belivaldo se disse emocionado
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
4193dff108072ff8

O vice-governador agradeceu mais um gesto de carinho

Convidados pelo presidente do PT-SE, Rogerio Carvalho, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, suplentes e lideranças politicas da Região do Vale do Cotinguiba, se reuniram neste sábado, 03, no Clube Social em Maruim para dizer que apoiam a pré-candidatura de Belivaldo Chagas ao governo do Estado.

Após o PMDB apresentar o nome do vice-governador Belivaldo Chagas como pré-candidato a governador de Sergipe, e o PSD reafirmar o apoio no final de novembro, o PT também expande atos por todo o estado. O Partido dos Trabalhadores reuniu sua militância incialmente em Aracaju, Poço Verde e Maruim. Segundo o presidente estadual Rogério Carvalho, a ideia é realizar atos em todas as regiões. "Estamos de corpo e alma com Belivaldo", disse Rogério para uma plateia empolgada.

Belivaldo Chagas se disse emocionado com o apoio e carinho do agrupamento. “Vamos continuar lutando e dialogando com as lideranças para fortalecer e defender nosso projeto”, festejou Belivaldo enaltecendo a importância de encontros como esse. 

O vice-governador agradeceu mais um gesto de carinho desta vez das lideranças do Vale do  Cotinguiba. “Agradeço o convite do anfitrião o presidente do PT-SE, Rogério Carvalho, das presenças do vice-presidente Nacional do PT, Márcio Macêdo, do deputado federal, João Daniel, da superintendente-executiva da Casa Civil, Conceição Vieira, dos prefeitos Jefferson; Maruim, Dr. Thiago; Nossa Senhora das Dores, do secretário da Seagri, Esmeraldo Leal, o secretário do Meio Ambiente, Olivier Chagas, o presidente Estadual do PHS, Sukita, do ex-prefeito de Siriri, Valdomiro e sua esposa Zé Lina, vice-prefeita também de Siriri, do ex-prefeito de Riachuelo, Aldé e do vice-prefeito Daniel; de São Francisco, o ex-prefeito de Rosário do Catete, Laércio Passos, o ex-prefeito Ailton e o vereador Elder, o prefeito de Santo Amaro, Dadau, do ex-prefeito de Divina Pastora, Bruno, do vereador e também ex-prefeito de Rosário do Catete, Alex, do presidente do PT de Aracaju, Jefferson Lima e do amigo Dr. Gilberto.”