YoutubeFacebookTwitterInstagram
Socorro
Por Ascom | 16 de Mai de 2018, 13h57
Prefeito garante recapeamento asfáltico para os conjuntos João Alves e Fernando Collor
Assinatura da ordem de serviço deve ocorrer no próximo dia 28
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
713b1781ba9793a4

Padre Inaldo: "mais um compromisso firmado com a população que conseguimos concretizar"

Em reunião com o governador Belivaldo Chagas, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, conseguiu recursos para o recapeamento asfáltico dos conjuntos João Alves e Fernando Collor, além da revitalização da entrada da cidade e a recuperação da rodovia das indústrias.

“Esta é uma luta que venho defendendo desde quando eu era deputado estadual. Agora, como prefeito da cidade, conseguimos com a parceria do Governo esta grande realização. Como morador de Socorro há mais de 20 anos, sei o quanto estas obras são importantes. Estou muito feliz por ter cumprido mais esse compromisso”, comemorou Padre Inaldo.

A conquista foi garantida pelo governador Belivaldo Chagas, após uma reunião entre os gestores. Durante o encontro, também ficou acordado que já no próximo dia 28 ocorrerá a assinatura da ordem de serviço para início das obras, com a presença de Belivaldo.

“Desde já, convido a todos os socorrenses para comparecerem à solenidade de assinatura e comemorarmos conosco essa conquista. Este é mais um compromisso firmado com a população do nosso município que conseguimos concretizar. Estamos empenhados em cada vez mais trabalhar, acolher e servir o nosso povo”, finalizou o prefeito.