Socorro
Por Ascom | 13 de Jul de 2018, 12h12
Prefeitura reorganiza feira livre do conjunto João Alves
Novos pontos comerciais foram sorteados entre os vendedores
Compartilhar
Prefeitura reorganiza feira livre do conjunto João Alves

Na última quinta-feira, 12, houve a realização do sorteio das bancas

Com o objetivo de proporcionar mais conforto e segurança aos comerciantes e frequentadores da feira livre que acontece aos domingos no Conjunto João Alves, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está realizando algumas mudanças na organização da feira, a primeira delas foi a reorganização das bancas que foi realizada na tarde da última quinta-feira, 12, com a realização do sorteio das bancas, quando os vendedores conheceram os seus novos pontos de comercialização.

De acordo com o diretor das feiras livres do município, Joaldo Raimundo, as mudanças irão beneficiar os comerciantes e compradores. "Estamos preparando uma mega estrutura para reorganizar a feira, que é umas das maiores de Sergipe. Com isso esperamos dar mais mobilidade e conforto à população, as alterações trarão inúmeros benefícios aos feirantes e consumidores, não somente de Socorro, mas para também quem vem de fora", conta Joaldo.

Ainda segundo o Joaldo essa é mais uma ação da gestão do prefeito Padre Inaldo. "Sentei com o secretário de Infraestrutura, Francisco Nascimento, e decidimos realizar a locação das bancas através de sorteio. A administração do prefeito Padre Inaldo é transparente, e por isso optamos pela realização desse procedimento, a fim de proporcionar que a divisão das bancas acontecesse de forma igualitária e justa para todos”, finaliza o diretor.

A mudança é bem vista pelos vendedores, como afirma o comerciante de pescados, José Gilson, que falou sobre as melhorias na feira. "Toda mudança, se for para o bem de todos, é bem vinda. Comercializo nesta feira desde 2010 e a cada ano ela melhora, fica mais organizada. Peguei um local ótimo no sorteio e estou acreditando que vai melhorar ainda mais nas vendas", disse o comerciante.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.