2018
Por Gazeta de Estãncia | 27 de Nov de 2017, 16h05
Valdevan 90 pode se filiar ao PROS, PDT ou DEM
Natural de Estância, Valdevan relatou que tem participado de reuniões com os presidentes das siglas
Compartilhar
Valdevan 90 pode se filiar ao PROS, PDT ou DEM

Valdevan Noventa

por WALISSON JARDIM

O presidente do Sindicato dos Motoristas de São Paulo, Valdevan Noventa, pré-candidato a deputado federal, concedeu na tarde de hoje, dia 24, uma entrevista à rádio Mar Azul FM, no programa “Dia a Dia Notícias”, apresentado por Dussantus, e disse que analisa a possibilidade de se filiar nos seguintes partidos: PROS, PDT ou DEM.

Natural de Estância, Valdevan relatou que tem participado de reuniões com os presidentes das siglas para avaliar a possibilidade de filiação. O mesmo revelou que vai decidir sua filiação no mês de Janeiro ou Fevereiro.

“Vários partidos estão me namorando nos procurando para fazer parte do time. Isso, será uma decisão com os pés no chão e ouvindo as lideranças. Você não pode entrar num partido que você não se identifica”, declarou Noventa.

Na busca de apoio das lideranças, Noventa destacou que em Estância, a vereadora Josefa Francisca, a Chica do Fato do PMB, é a única que já fechou o apoio dentro do projeto.

Ainda estão conversando, mas a informação é que existe a possibilidade do deputado estadual Robson Viana, do PEN, apoiar o Noventa

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.