Itabaiana
Por | 16 de Jun de 2018, 10h25
Valmir de Francisquinho: “Irei antecipar o pagamento dos servidores”
Após realização da 53ª Festa dos Caminhoneiros, prefeito antecipa folha. Porque lá o dinheiro dá pra tudo?
Compartilhar
Valmir de Francisquinho: “Irei antecipar o pagamento dos servidores”

Valmir: realizando \"o milagre\" que outras não conseguem

A declaração do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, traz à tona uma pergunta que todo Estado tem feito. Porque lá o dinheiro dá pra tudo? Após a realização da maior Festa dos Caminhoneiros da história do município, a 53ª Feira do Caminhão, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, surpreende superando as expectativas e anuncia a antecipação da folha de pagamento do município. Segundo o gestor, a folha de pagamento da Educação, cumprindo também o piso salarial do magistério, será paga no próximo dia 21 e no dia 28 o restante dos servidores estarão com o salário em conta. 

“Estou em meu segundo mandato e nunca realizei Festa para deixar o município endividado ou para ter desculpas para não pagar os vencimentos dos servidores. Neste ano, fizemos uma grandiosa Feira do Caminhão, que atraiu pessoas de todo país, mas temos dinheiro em conta para cumprir com nossas obrigações, até mesmo antes do prazo”, destaca Valmir. 

O prefeito também encaminhou recentemente para Câmara Municipal um projeto que prevê um reajuste de 7% de aumento para os servidores que depende da aprovação da Casa. “Servidor em Itabaiana é tratado de forma diferenciada. Aqui entendemos que o respeito deve estar sempre acima de tudo e que quem trabalha, tem que receber em dia”, ressalta Valmir.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.