MOITA BONITA
Por Ascom do Município | 20 de Fev de 2018, 15h09
Vereadores voltam ao trabalho e pedem mais atenção para a comunidade
Parlamentares pediram que o gestor coloque em prática as promessas feitas em 2017
Compartilhar
Vereadores voltam ao trabalho e pedem mais atenção para a comunidade

Tubaína escutou atento as reclamações dos colegas (Foto: Ascom/ CMMB)

Os vereadores de Moita Bonita voltaram do recesso nesse último dia 15 e subiram a tribuna da Câmara para cobrar mais ação do prefeito Marcos Costa (PMDB) na comunidade, principalmente nos povoados Lagoa do Capunga e Lagoa Seca. De acordo com os parlamentares é preciso que o gestor municipal coloque em prática as promessas feitas no ano de 2017 para atender os anseios da população.

Falaram na tribuna Lenicleide Ferras (DEM) e os vereadores Thales Costa (PROS), Gilvan Fonseca (PP) e Jorgenaldo Barbosa (SD). Os questionamentos recaíram em problemas como a falta de segurança, saneamento básico e manutenção das estradas vicinais. Com relação ao piso do magistério, a Oposição lembrou que é preciso regularizar os salários dos professores municipais para que Moita Bonita siga o exemplo de outros municípios sergipanos.

Os vereadores também cobraram a regularização do transporte dos alunos universitários. O presidente da Casa, Jair Carvalho (PROS), o “Tubaína”, escutou atento as reclamações dos colegas parlamentares e disse que a Câmara é uma extensão da fala do povo, por isso é preciso que a gestão municipal atenda as solicitações da população de Moita Bonita. “Somos a Casa do povo e sempre estaremos abertos para receber a população e debater os problemas da comunidade”, destacou.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.