SEFAZ
Por Ascom | 30 de Out de 2017, 23h15
Vídeo: Gilmar chama operação em Glória de Quebra-Comércio
\"Uma ação completamente nefasta para o comércio do município de Nossa senhora da Glória, disse
Compartilhar
Vídeo: Gilmar chama operação em Glória de Quebra-Comércio

Deputado Gilmar Carvalho

O deputado estadual Gilmar Carvalho (atualmente sem partido),  utilizou o Pequeno Expediente da Sessão Plenária da tarde desta segunda-feira, dia 30 de outubro, para manifestar repúdio contra operação realizada pela Secretaria da Fazenda  no município de Nossa Senhora da Glória.

“Venho manisfestar meu repúdio  a uma ação completamente nefasta para o comércio do município de Nossa senhora da Glória,  empreendida pela Secretaria do Estado da Fazenda de Sergipe. Evidente que  não sou  a favor da sonegação de  impostos. Do mesmo jeito que não sou  a favor que as empresas não tenham o seu controle de estoque. Mas é necessário ter cautela! Essa operação que identificou, segundo a Secretaria da Fazenda,  numa só manhã, identificou 40 empresas irregulares”, protestou o parlamentar.

O deputado finalizou  seu discurso  ressaltando que, “esse governo quer acabar o comércio de Glória. Se quer, assuma, tenha coragem, mas não venha a público dizer que não, que foi a Secretaria da Fazenda. A culpa é do governador Jackson Barreto, foi ele que foi eleito para administrar o Estado, e não para quebrar empresas. Foram 40 empresas de uma vez só. Famosa operação Quebra-Comércio”,  enfatizou o deputado.

VEJA O VÍDEO COM O DISCURSO DO DEPUTADO:

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.