YoutubeFacebookTwitterInstagram
AMARELOU SEM EXPLICAR
Por PODER360 | 11 de Out de 2017, 22h53
Bolsonaro fura em evento com investidores nos EUA
Deputado não teria dado maiores explicações
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
C4de9cc8c780e485

Deputado Jair Bolsonaro

O deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) desmarcou nesta 4ª (11.out.2017) sua palestra para investidores em Nova York poucas horas antes do horário marcado. O político não teria dado maiores explicações aos organizadores.

A assessoria da XP Investimentos, que promoveu o evento, disse ao Poder360que ainda não sabe se o compromisso será remarcado. Esperará uma manifestação formal do deputado sobre o furo.

Poder360 entrou em contato com a assessoria do político, mas ainda não obteve resposta.

Bolsonaro falaria para cerca de 60 investidores estrangeiros e brasileiros, clientes da empresa. De acordo com a assessoria da XP, não foi cobrado ingresso de nenhum dos presentes e não seria pago cachê ao deputado.

Bolsonaro intensificou sua pré-campanha nos últimos meses e, atualmente, está em tour pelos Estados Unidos. Ele tenta se aproximar do mercado, que tende a desconfiar de políticos com discursos radicais.

De acordo com a última pesquisa do DataPoder360, Bolsonaro tem de 20% a 26% das intenções de voto para o Planalto em 2018, dependendo dos adversários. Ele tem melhor desempenho em cenários sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.