CADEIA
Por PODER360 | 09 de Fev de 2018, 12h15
Deputado preso defendia cadeia para menores e tinha fotos com Neymar
João Rodrigues foi preso esta 5ª feira
Compartilhar
Deputado preso defendia cadeia para menores e tinha fotos com Neymar

Foto com Neymar é de dezembro de 2014

DOUGLAS RODRIGUES 
09.fev.2018 (sexta-feira) - 7h56
atualizado: 09.fev.2018 (sexta-feira) - 11h27

O deputado federal João Rodrigues (PSD-SC) é 1 dos defensores da redução da maioridade penal. Nas redes sociais, ele milita a favor da pena de morte, da liberação do porte de armas e acumula foto com celebridades. O jogador de futebol Neymar Junior é 1 deles.

O deputado foi preso nesta 5ª feira (8.fev.2018), com autorização do STF (Supremo Tribunal Federal), no aeroporto de Guarulhos (SP). Chegava dos Estados Unidos e tentou mudar destino da passagem para o Paraguai. Ele foi condenado na 2ª Instância pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal) a 5 anos e 3 meses de reclusão em regime semiaberto por fraude e dispensa de licitação quando era prefeito do município de Pinhalzinho (SC), em 1999.

Rodrigues é membro das bancadas da bala e ruralista. O deputado já se envolveu em diversas polêmicas. Afirmou que os direitos humanos é uma forma de proteger os criminosos, foi flagrado vendo vídeo pornô na Câmara dos Deputados e criticou a performance de 1 homem nu no MAM (Museu de Arte Moderna de São Paulo). Rodrigues classificou os defensores da exposição como “pilantras”, “covardes” e “vagabundos”.

Em 2016, o congressista chegou a participar da campanha “Tchau Querida!”, que tinha como objetivo apoiar o impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT).

Em sua conta no Instagram (que é aberta e estava ativa até a manhã de hoje), o deputado exibe fotos com políticos e famosos. Em 28 de dezembro de 2014, ele chegou a postar fotos com o jogador de futebol Neymar, “na casa de Caras” na cidade de Itapema, em Santa Catarina.

Eis algumas fotos do Instagram de João Rodrigues:

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.