Economia
Por Ascom | 23 de Abr de 2019, 17h47
Entidades empresariais se unem para debater reforma da Previdência
Uma mesa redonda ocorrerá dia 9 de maio
Compartilhar
Entidades empresariais se unem para debater reforma da Previdência

Entidades da classe empresarial em reunião preparatória ao evento

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe  - Acese - promoverá, junto a entidades empresariais e comerciais sergipanas, no próximo dia 9 de maio, uma mesa redonda com o objetivo de esclarecer pontos a respeito da reforma da Previdência.

Com o tema “Nova Previdência e a sua importância para o Crescimento do Brasil”, o evento contará com a presença do secretário especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco Leal, e do subprocurador-geral federal da Advocacia Geral da União, Avio Kalatzis de Britto, como lançamento da campanha "Não é pela Esquerda nem pela Direita, é pelo Brasil", em apoio à reforma da Previdência.

“Nosso maior objetivo é esclarecer e tornar acessível as explicações sobre a pauta da Previdência, de maneira clara para que o cidadão curioso sobre o assunto. Está na hora do empresariado e do povo sergipano ter esclarecimentos com relação”, explicou Marco Aurélio Pinheiro, presidente da Acese.

Segundo Pinheiro, “é importante que todos os pontos sejam colocados para o debate para que seja possível entender a amplitude da proposta, pois a ideia de que não é uma bandeira partidária, é pelo país, pela viabilidade da economia”.

“Hoje temos a possibilidade de participar de ações de maneira que seja possível esse agrupamento de entidades em prol da categoria. Temos que realizar ações para fortalecer entidades em todos os setores, e o papel da ACESE em trazer essa proposta é importantíssima”, explicou Geraldo Magela, representante da Aseopp.

“Essa reunião mostra a proatividade do setor produtivo (...) nos fazer ouvido por quem nos representa no parlamento é importante nesses momentos”, explicou Breno França, do Sincadise.

PRESENÇAS 

Participam do processo de construção junto à Acese representantes da Associação Sergipana dos Empresários de Obras Públicas e Privadas - Aseopp-, Lide Sergipe, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe - Fecomécio/SE -, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de Sergipe - Sescap/SE -, Sindicato do Comércio Atacadista do Estado de Sergipe - Sincadise -, Sindicato do Comercio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado de Sergipe - Sicofase -, Sindicato  das Empresas de Segurança Privada do Estado de Sergipe - Sindesp/SE -, Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju - Setransp -, Forum Empresarial de Sergipe e TV Atalaia.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.