arrependido
Por Portal Terra | 16 de Set de 2019, 13h19
Frota pede desculpas a Ciro: \"Tinha razão sobre Bolsonaro\"
Compartilhar
Frota pede desculpas a Ciro: \"Tinha razão sobre Bolsonaro\"

Deputado, que trocou o PSL pelo PSDB, afirmou que o candidato em 2018 tinha razão sobre Bolsonaro

deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) utilizou sua conta no Twitter para pedir desculpas a Ciro Gomes (PDT), candidato à Presidência em 2018. "Desculpe as agressões verbalizadas por mim a vc no passado (sic)", tuitou Frota. Ele afirmou que o candidato pelo PDT "tinha razão" sobre o presidente Jair Bolsonaro.

Apoiador de primeira hora de Bolsonaro, Frota passou a fazer críticas ao governo e aos apoiadores do presidente nas redes sociais, o que o levou a ser expulso do PSL, partido de Bolsonaro. Com a saída, ele foi convidado pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), a integrar o PSDB e se filiou ao partido, cuja reformulação liderada pelo tucano levou o jargão "novo PSDB" a ser usado para se referir às mudanças na sigla.

"Fagner nosso amigo cantor me alertou várias vezes .Não é que vc realmente tinha razão sobre Bolsonaro . Sorte na caminhada (sic)", afirmou Frota em relação a Ciro Gomes, citando o cantor cearense Raimundo Fagner, amigo do pedetista. Ciro recebeu 12,5% dos votos válidos no primeiro turno da eleição de 2018, ficando na terceira colocação, atrás de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad (PT), que disputaram o segundo turno.

Ciro recusou-se a apoiar a candidatura de Haddad no segundo turno, tendo inclusive viajado para fora do País durante a campanha, o que gerou críticas do PT e de setores da esquerda.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.