Vídeo liberado
Por Globo/Terra | 22 de Mai de 2020, 19h12
Jair Bolsonaro: \"Pô, eu tenho a PF que não me dá informações\"
Ministro Celso de Mello tira sigilo de reunião em inquérito que investiga interferência do presidente na Polícia Federal
Compartilhar
Jair Bolsonaro: \"Pô, eu tenho a PF que não me dá informações\"

Jair Bolsonaro: \"Eu não vou esperar f*** a minha família toda\"

O ministro do Supremo Tribunal Federal - STF - Celso de Mello divulgou nesta sexta-feira , 22, o vídeo da reunião ministerial do Governo Bolsonaro de 22 de abril, que integra o inquérito que investiga suposta interferência do presidente da República na Polícia Federal.

Em um dos trechos, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diz:

"E eu tenho o poder e vou interferir em todos os ministérios, sem exceção. Nos bancos eu falo com o Paulo Guedes, se tiver que interferir. Nunca tive problema com ele, zero problema com Paulo Guedes. Agora os demais, vou! Eu não posso ser surpreendido com notícias. Pô, eu tenho a PF que não me dá informações".

"Eu tenho as inteligências das Forças Armadas que não tenho informações. ABIN tem os seus problemas, tenho algumas informações. Só não tenho mais porque tá faltando, realmente, temos problemas, pô! Aparelhamento etc. Mas a gente num pode viver sem informação."

Em outro trecho o presidente diz: 

"Mas é a p**** o tempo todo pra me atingir, mexendo com a minha família. Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro, oficialmente, e não consegui! E isso acabou. Eu não vou esperar f*** a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence a estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o ministro! E ponto final! Não estamos aqui pra brincadeira.", disse Bolsonaro durante a reunião.

O material integra o inquérito que investiga suposta interferência do presidente da República na Polícia Federal, após denúncias do ex-ministro da Justiça Sergio Moro.

Fontes: Terra e G1

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.