Aparte
Valmir, o de Itabaiana, escapa da briga política com obra

Valmir de Francisquinho: responde boataria com obras

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, PSC, inaugura hoje, às 15 horas, a Unidade Básica de Saúde - UBS - do bairro Bananeira, na saída para Moita Bonita.

“Foi um investimento, entre obra civil e equipamentos, de algo perto de R$ 450 mil. Os móveis são todos novos e é uma obra conveniada entre a União e o Município, via Ministério da Saúde. São seis salas, com gabinete odontológico, salas de curativo, de vacinação, de médicos, recepção e auditório”, diz ele.

Valmir de Francisquinho faz esta inauguração num momento em que a política de Itabaiana está conflagrada, com mais uma série de novos boatos de rompimento entre ele e a família Teles de Mendonça, da deputada Maria Mendonça.

O prefeito Valmir está atento a tudo, mas não fatura a boataria. “Ao invés de estar respondendo a críticas de oposição ou a conversas infundadas de determinados aliados, estou é entregando obras. Para mim, isso é o que vale”, diz ele,

Mas, apesar dessa afirmação, Valmir não perde o foco e acompanha o desempenho do filho, Talysson Costa, pré-candidato a deputado federal.

“Talysson está caminhando bem. Meu filho é uma figura politicamente melhor do que eu. Esta semana fizemos entendimento com três deputados estaduais que votarão com ele”, disse Valmir. Ele pediu para não declinar os nomes.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.