Aparte
Pela Fecomércio, Laércio Oliveira assina ordem de serviço para unidade do Sesc em Itabaiana

Laércio Oliveira: duas novas ações em nome do Sesc (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)

Na manhã desta sexta-feira, 13, Laércio Oliveira, presidente da Federação do Comércio do Estado de Sergipe - Fecomércio -, participou da assinatura da Ordem de Serviço para a construção de mais uma unidade do Sesc - Serviço Social do Comércio - em Sergipe.

Desta vez, na cidade de Itabaiana. A assinatura foi firmada entre o presidente interino do Conselho do Sesc, Hugo França, e o representante da construtora Walter Lopes, Michel Kruppa. 

“Nós vamos fazer em Itabaiana um complexo de lazer do Sesc, num investimento de aproximadamente R$ 20 milhões. Vai ser um equipamento semelhante ao do município de Nossa Senhora do Socorro. Com as mesmas características”, diz Laércio.

A obra vai ser implantada no Morumbi, um dos bairros mais notáveis de Itabaiana, num terreno específico e próprio, de mais de 5 mil metros quadrados. “A construção deve durar mais ou menos dois anos”, prevê Laércio Oliveira. Com esta unidade, o Sesc vai a três unidades em Sergipe - há uma outra em Aracaju.

A base do Sesc de Itabaiana vai oferecer área de recreação e lazer com quadra de esportes e campo de futebol, piscinas, lanchonetes, academia de ginástica. “É o modelo que nós tínhamos antigamente em Aracaju, onde hoje é o Hotel Sesc”, relembra Laércio.

Laércio Oliveira informou à coluna Aparte que nesta ou na próxima semana a Fecomércio dará por encerradas as negociações para a aquisição do antigo Colégio Graccho Cardoso, da Rua Frei Paulo, no São José, em Aracaju. “Este é outro projeto que me deixa muito feliz como gestor”, diz Laércio.

“Ali vai ser uma escola para filhos de comerciários. Compramos a área inteira exatamente para esta finalidade. Todo o projeto –porque é apenas reforma - vai ficar em torno de R$ 15 milhões. Lá já tem piscina e quadras de esportes. Nós adquirimos uma escola particular para transformar em escola dos filhos dos comerciários”, diz Laércio.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.