Aparte
Banese anuncia nesta terça o lucro de 2017; e pode superar o de 2016

Fernando Mota: anunciando nesta terça o desempenho do Banese (Foto: Luiz Mendonça)

O Banco do Estado de Sergipe - Banese – teve um desempenho no ano de 2017 considerado muito bom. E é exatamente o detalhamento disso que vai ser feito nesta terça-feira, 27. 

Para revelar o balanço do Banese no exercício de 2017, o presidente Fernando Mota está convocando a imprensa de Sergipe para uma entrevista coletiva. Ela será realizada no auditório do Centro Administrativo do Banese - CAB -, no Distrito Industrial, a partir das 10 horas.
 
A Diretoria do Banese não antecipa dados, mas há rumores de que o lucro da instituição ano passado tenha superado o de 2016, que foi de R$ 65,5 milhões – o que é muito bom em se tratando de ano de crise. 

Em janeiro deste ano, Sergipe festejou o fato de as ações do Banese terem atingido uma evolução que representou uma valorização de 230% em 12 meses. “Fico feliz em ver que a minha decisão de manter o Banese nas mãos de uma diretoria altamente qualificada e técnica foi acertada”, disse à época o governador Jackson Barreto. 

“Assim, conseguimos transformá-lo em uma instituição financeira eficiente e focada na melhoria do atendimento ao cliente. O Banco reestruturou seus canais de atendimento e inovou no conceito de correspondente bancário. Parabéns para toda equipe que faz com que o Banese continue crescendo e trazendo orgulho para o povo sergipano”, celebrou à época Jackson Barreto. 

O presidente Fernando Mota também não deixou por menos. “Buscamos implantar uma gestão participativa com uma estrutura de governança capaz de melhorar a transparência e descentralizar as decisões. Todos esses fatores, aliado a um planejamento estratégico estruturado e consistente, foram importantes para entregar diversas soluções que simplificam a vida dos nossos clientes e ampliam os nossos negócios, consequentemente, gerando mais valor para os acionistas”, disse Mota.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.