Aparte
Valadares teria problema com André

André Moura: sem sintonia com Valadares?

E o vice-governador Belivaldo Chagas ajunta uma suposta dificuldade extra para Valadares no ano que vem. “Por exemplo: ele sempre esteve mirando o futuro, para ver qual o melhor caminho, e eu não sei se o passo que ele deu agora foi o melhor. Ele está dentro de um agrupamento político hoje onde não é 100% bem-recebido. Não acho que o grupo de André Moura o tenha como um grande companheiro”, pondera Belivaldo.

Por que o senhor pensa assim? “Porque, no passado, já fizeram política juntos, se separaram e restou uma questão mal resolvida de ordem política. Na eleição para prefeito de Aracaju do ano passado houve uma aproximação forte deles, quando o senador foi buscar apoio de André, mas não acho que houve esse amor todo”, analisa Belivaldo.

“A sensação restada é a de que quiseram esconder André ali. E agora Valadares vai querer André de braço dado com ele, discutindo, brigando, por uma eleição sua de governador? A falta de harmonia está no grupo de Valadares como um todo com relação a André Moura. Vejo sintonia entre André e Amorim e vice-versa, mas não vejo essa sintonia com Valadares”, insiste.

Belivaldo aponta, inclusive, que o próprio Eduardo Amorim já foi alvo de cotoveladas de Valadares. “O que lembro é de que em 2010 Valadares não se beijava com Amorim. Antes, durante e depois da eleição, o que víamos era o senador Valadares criticando Eduardo Amorim”, historiciza.

“Valadares saiu do nosso grupo e foi exatamente para o grupo de Amorim em busca do apoio para o filho dele. Agora, se tudo esse passado foi apagado e passou a haver gratidão, aí cabe a eles. Pra ser honesto, eu acho que entre Amorim e Valadares existe um bom relacionamento, a ponto de até se cogitar a possibilidade de Valadares Filho ser candidato a vice de Amorim”, afirma.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.