Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 37 anos, tem formação pela Unit e é fundador do Portal JLPolítica. É poeta.

Bloco edvaldista confirma oficialmente nesta sexta Katarina Feitoza com o vice
Compartilhar

Katarina Feitoza: Edvaldo arruma casa na sexta pra estar tudo bem no sábado da convenção

A base de nove partidos de sustentação política e eleitoral do pré-candidato a prefeito Aracaju, Edvaldo Nogueira, PDT, anuncia às 8h desta sexta-feira, 11 de setembro, o chancelamento do nome da delegada Katarina Feitoza, PSD, como a pré-candidata a vice-prefeita.

O encontro vai ser na sede do PSD, localizada à rua Dr. José Roberto Ribeiro, 212, no bairro Grageru, e reunirá lideranças de peso da política estadual, como o governador Belivaldo Chagas.

A coordenação da pré-campanha de Edvaldo Nogueira deu ordens para que não fique de fora nenhum dos nove partidos que comporão o bloco de governistas nesta disputa.

São, obviamente, o PDT e o PSD dos dois pré-candidatos, mais MDB, PCdoB, PP, PV, Republicanos e Solidariedade e PSC.

O PDT e o PSD ainda fazem manobras para ver se atraem à aliança, não mais oferecendo a vaga de vice, o Rede e sua estrela Henri Clay, que estão sendo cortejados também pelo PT de Marcio Macedo.

O encontro desta sexta não se trata de convenção. O pré-candidato Edvaldo Nogueira está passando sebo nas canelas para frequentar seis convenções de partidos durante este sábado, 12.

Por enquanto, dois partidos deste agrupamento já fizeram convenções - o Solidariedade, na semana passada, e o Republicanos, que foi nesta quinta. O PSC fará na tarde desta sexta.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.