Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 37 anos, tem formação pela Unit e é fundador do Portal JLPolítica. É poeta.

Cabo eleitoral: Gustinho Ribeiro irá acompanhar Arthur Lira em viagem pelo país
Compartilhar

Gustinho Ribeiro: ocupando espaços ao lado de Arthur Lira

A partir desta segunda-feira, 11, o deputado federal sergipano Gustinho Ribeiro, Solidariedade e vice-líder do Governo Federal na Câmara, irá acompanhar o deputado federal Arthur Lira em viagem por todo o país em busca de voto para se eleger presidente do Legislativo federal.

O deputado sergipano faz parte da equipe de Coordenação de campanha de Lira para presidente da Câmara, que pretende visitar os deputados em suas bases nos próximos dias em busca de votos. A eleição será no dia 2 de fevereiro.

Arthur Lira é a arma do presidente Jair Bolsonaro, sem partido, para comandar a Câmara Federal nos próximos dois anos. Contra a candidatura dele, está posta a do deputado federal paulista Baleia Rossi, MDB, apoiada pelo atual presidente da Câmara Rodrigo Maia, DEM-Rio, e uma série de partidos, incluindo o PT.

O bolsonarista Gustinho Ribeiro vem se destacando na Câmara pela capacidade de articulação política. “Recebi o convite para fazer parte da equipe e Lira me convidou para viajar com ele pelo país para um diálogo mais próximo com os deputados”, gaba-se Gustinho.

“Aceitei porque entendo que Arthur Lira irá dar ainda mais força ao projeto de mudança e fazer com que a Câmara seja independente, porém de forma harmônica com os demais poderes”, afirmou o deputado.

Para Gustinho Ribeiro, Arthur Lira reúne aquilo que é mais importante para a Câmara neste momento - a boa relação com o Governo e a coragem para defender as prerrogativas do parlamento sempre que for necessário.

“Ele tem a capacidade necessária para construir consensos e respeito às diversas bancadas da Câmara. E essas qualidades são importantes para o futuro presidente da Casa”, garante Gustinho. Lira é do Progressistas de Alagoas.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.

Wellington
Ou seja, vai fazer turismo com o nosso dinheiro.