Aparte
Geraldo Majella, do Parque das Palmeiras, anuncia apoio a Fábio Reis em Lagarto

Geraldo Majella e Fábio Reis: uma aliança por Lagarto

No último sábado, 10, o candidato a prefeito de Lagarto pelo MDB, Fábio Reis, recebeu apoio do empresário Geraldo Majella, fundador do Parque das Palmeiras. Fábio se comprometeu, caso seja eleito, a firmar parceria da sua futura gestão com o parque para investir em turismo e agronegócio na região.

“Sinto-me muito grato e feliz por receber um apoio de extrema importância para nossa campanha e principalmente para o futuro de Lagarto”, afirmou Fábio. Ele disse que é preciso que a gestão municipal seja parceira do Parque das Palmeiras para atrair investimentos para o turismo no município e gerar mais emprego e renda no setor da agropecuária.

Fábio Reis visitou o complexo do Parque das Palmeiras e já visualizou projetos futuros de parceria entre município e o empreendimento mantido por Geraldo Majella. O candidato do MDB é quem lidera com boa vantagem as pesquisas de intenção de voto em Lagarto, conforme a última divulgada, com registro no TSE sob o número 09023/2020.

Participaram do encontro o ex-deputado federal Sérgio Reis, o ex-prefeito Zezé Rocha, o candidato a vice-prefeito Joãozinho de Solinha, o ex-secretário municipal Rilley Guimarães e o pecuarista Tonho de Elsinha.

 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.