Aparte
Rogério Carvalho diz a Joel Almeida que espera JB deixar Governo pra se decidir

Joel Almeida e Professor Dudu: centrifugando o PT

O pré-candidato ao Senado do PT pela corrente Articulação de Esquerda, o professor Joel Almeida, teve uma boa conversa na última terça-feira com o também pré-candidato petista ao Senado Rogério Carvalho.

A corrente de Joel Almeida, que é a mesma da deputada estadual Ana Lúcia Menezes, do vereador de Aracaju Iran Barbosa e do presidente da CUT Professor Dudu, anda cutucando Rogério e o resto do PT a romperem com Jackson.

“Rogério Carvalho me disse que está aguardando a posição final de Jackson Barreto de saída ou não do Governo”, informou Joel a esta coluna.

O petista da Articulação de Esquerda disse mais sobre a conversa de Rogério. “Segundo ele, ainda há divergências no grupo de Jackson”, informou Joel.

Na terça-feira, antes da conversa e em matéria aqui em Aparte, Joel Almeida foi bastante sugestivo no empurrão que deu em Rogério Carvalho, no sentido de ele e o PT se descolarem de Jackson.

“Ao meu ver, é um verdadeiro suicídio político o PT se coligar com o grupo político de Jackson Barreto. Rogério Carvalho, que se apresenta como o candidato do PT a uma vaga na majoritária, está fritado, escanteado, e será o patinho feio do grupo. Os petistas já estão vendo isso, e espero que Rogério tenha juízo. O PT saindo desse campo, as possibilidades de nossas candidaturas vingarem são reais”, disse o professor Joel.