Aparte
Luciano Pimentel nega com firmeza comentário de uma disputa federal

Página dA Gazeta com a entrevista de Luciano Pimentel: sepultando boato

Numa entrevista ampla ao diretor-geral do jornal A Gazeta, jornalista Toni Alcântara, com circulação física e online nesta sexta-feira, 15 de setembro, o deputado estadual Luciano Pimentel, PSB, nega com firmeza um comentário que circunda o mandato dele: o de que disputaria o mandato de deputado federal ano que vem e não a reeleição.

Com o título de “Não tem a menor chance de eu vir a disputar mandato de deputado federal”, o parlamentar não faz rodeios: “Não tem a menor chance de isso vir acontecer. Estou no meu primeiro mandato, tenho feito um trabalho considerado bom pela sociedade e desde sempre estive focado com a possibilidade de, se Deus permitir e o povo aceitar, tentar a reeleição”, diz ele.

“Sei que esse comentário não é uma invenção dessA Gazeta. Ele chega muito a mim no dia a dia, e está sempre atrelado à possibilidade de o deputado Valadares Filho, que é um amigo dileto, disputar o Governo do Estado ou a Vice-Governadoria, no que eu estarei ao lado dele. Mas nada muda meu projeto de disputa a reeleição. Uma eleição de federal é muito difícil e precisa ser construída com uma antecedência muito clara e segura. Não é uma mera aventura”, reforça o parlamentar. Acesse www.agazetase.com.br.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.