Aparte
ETC&TAL - Farra de CCs estraga candidatura de Machado a federal

José Carlos Machado: sinuca de bico horrível

@ A farra com os cargos em comissão na Prefeitura Municipal de Aracaju, de 2013 a 2016, sob a gestão de João Alves Filho, patrocinada pelo vice-prefeito José Carlos Machado, PSDB, que está sendo investigada pelo Ministério Público, já fez fatalmente uma vítima eleitoral em 2018: o próprio Machado. Depois de tudo, fica ou não fica complicadíssimo ele sustentar uma candidatura de deputado federal nas eleições do ano que vem? Só fica. (Clique aqui e veja link do Ministério Público sobre a investigação).

@ Do Antagon!sta, desta quarta, 13.12, com o título de “Lula poderá ser preso?”: “Se for condenado em segunda instância, Lula será preso? Teoricamente, sim. Mas, na prática, tudo depende das condições de temperatura e pressão. O STF pode vir a derrubar a prisão para condenados em segunda instância. E, ainda que não derrube, ministros de tribunais superiores vêm libertando condenados em segunda instância, porque a jurisprudência, em Brasília, virou conveniência pessoal, sob a velha desculpa de garantir o Estado Democrático de Direito”.

@ O deputado Laércio Oliveira não diz a nada a ninguém, mas o que se fala nos bastidores da política de Sergipe é que estão bastante avançadas as conversações entre ele as lideranças do DEM local para que ele assuma este partido em Sergipe. O DEM faz convenções neste final de semana, Laércio está no Japão, deve chegar na noite de domingo e na segunda ou terça alguns martelos serão batidos. Local e nacionalmente, o DEM tem mais tutano que o SD. E pode ser engordado com alguns dissidentes nacionais do PSB.

Veja também: 

Vídeo: Senhor de 92 anos tinha CC no gabinete de Machado

Operação Fantasma: veja vídeo do depoimento de José Carlos Machado​

Machado diz que não era responsável pelas nomeações de seu gabinete​

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.