Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 40 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração / Tatianne Melo.

É falsa a notícia da prisão do prefeito de Itabaianinha, Danilo de Joaldo
Compartilhar

Danilo de Joaldo: é tudo mentira

Não tem a menor procedência a informação que circulou nas mídias sociais nas últimas horas, dizendo que o prefeito da cidade de Itabaianinha, Danilo Carvalho, MDB, o Danilo de Joaldo, fora preso.

As insinuações são de que ele estaria com material ilegal de campanha ligado à candidatura de senador de André Moura, PSC. “São boatos mentirosos. Estou aqui em casa, são e salvo”, disse na manhã deste sábado, 6, Danilo, em vídeo distribuído nas mídias sociais.

“São boatos criados por nossas oposições, que passam por apertos nesse momento”, completou. “Querem macular a nossa imagem e a dos nossos aliados políticos. Nós trabalhamos, sim, para a nossa chapa ser vitoriosa, mas não encima de compra de votos e muito menos de estar enganando o nossos povo. O que a gente faz hoje é trabalhar, e a população de Itabaianinha tem reconhecido isso”, disse o prefeito.

Segundo Danilo de Joaldo, é mais que legítima a ação da Polícia Militar na cidade que gerou o boato fake. “Queremos parabenizar o trabalho da PM. Hoje a turma do GAT está na cidade fazendo uma revista geral. Eu não sou melhor do que ninguém para não ser revistado. Fizeram a nossa revista. Viram que não tinha nada de ilegal e foram embora, mas aí a oposição maldosa tirou uma foto e começaram a inventar essa mentira nas mídias sociais”, esclareceu Joaldo.

“É tudo mentira, e estamos juntos aí com a nossa chapa com André Moura, Belivaldo Chagas, Zezinho Guimarães e Fábio Reis”, disse o prefeito. Na Coordenação da Campanha de André Moura, há suspeição de que o boato tenha vindo da campanha e Jackson Barreto, para gerar prejuízo eleitoral à candidatura do PSC.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.