Aparte
Pasta do Meio Ambiente e Adema são unificadas, com Olivier Chagas no comando

Olivier Chagas: transferência de cargo ocorreu no auditório da Adema (Foto: Valeria Lima)

Na manhã desta terça-feira, 8, o secretário de Estado do Meio Ambiente, Olivier Chagas, assumiu também o comando da Administração Estadual do Meio Ambiente - Adema.

À coluna Aparte, ele disse que aceitou a convocação do governador Belivaldo Chagas e que irá fazer a parte dele com muito zelo e dando continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pelo ex-presidente do órgão, Chico Dantas, afastado do Governo em virtude da opção do PRB pela oposição.

“Espero atender a contento a expectativa e à confiança do governador. A Adema é uma autarquia vinculada à Semarh, que tem ação vital para garantir a combinação de desenvolvimento econômico com sustentabilidade”, disse o advogado Olivier.

Com ele na Presidência, o modo de gerir as duas pastas estaduais voltadas para o meio ambiente será padronizado. “Vamos levar o nosso jeito de fazer gestão, humanizando ao máximo as relações com companheiros de trabalho e usuários, bem como garantindo uma prestação de serviços com celeridade e eficiência”, prometeu Olivier. 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.