Aparte
Deputado João Marcelo quer Sergipe bem inserido no contexto do agronegócio

João Marcelo: “Que a bandeira levantada seja a da comida na mesa do mais necessitado”

Presidente da Comissão de Agricultura e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado estadual João Marcelo tem buscado um debate propositivo com parlamentares de outros estados brasileiros sobre os aspectos econômicos do agronegócio no país.

Esse assunto, inclusive, é um dos temas da 24ª Conferência Nacional da União Nacional dos Legisladores e Legislativos dos Estados – Unale -, que ocorre em Campo Grande, no Mato grosso do Sul, e conta com a participação da ministra da Agricultura, Abastecimento e Pecuária, Tereza Cristina.

“Estamos dialogando com deputados que já elaboraram em seus respectivos Estados projetos neste sentido para que, dentro da nossa realidade, possamos trazer estas ideias para Sergipe”, afirma João Marcelo.

“Quero que a bandeira levantada em nosso Estado seja a da comida na mesa do cidadão mais necessitado. Esse é um compromisso que assumo com os sergipanos enquanto presidente da Comissão de Agricultura e Meio Ambiente da Alese”, diz o parlamentar o João Marcelo.

Foto: Joel Luiz

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.