Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 37 anos, tem formação pela Unit e é fundador do Portal JLPolítica. É poeta.

Edvaldo Nogueira e Fábio Mitidieri reafirmam parceria em prol de Aracaju
Compartilhar

Encontro ocorreu no gabinete do prefeito, na manhã desta terça

O prefeito Edvaldo Nogueira, PDT, e o deputado federal Fábio Mitidieri, PSD, se reuniram nesta terça-feira, 5, numa atitude de cortesia, mas usada pelo deputado para parabenizar o gestor municipal pela recondução ao cargo de prefeito.

Fábio desejou sucesso no mandato que se inicia, e se colocou à disposição para colaborar com o novo projeto para a cidade, destinando recursos federais, através de emendas, para o município.

“O prefeito Edvaldo terá a grande missão de conseguir fazer uma administração ainda melhor, e estamos aqui para ajudá-lo, com emendas, com trabalho, com o que for necessário para que sua gestão seja a maior que o povo de Aracaju já viu”, disse Mitidieri.

“Quero agradecer pela parceria de sempre, colocar, mais uma vez, nosso mandato à disposição, e parabenizar Edvaldo pela sua posse, já que não pude estar presente por causa dessa situação da pandemia”, reforçou o deputado.

Edvaldo Nogueira se disse muito feliz em receber a primeira visita do deputado Fábio Mitidieri neste novo mandato e ressaltou a parceria com o parlamentar. “Fábio tem sido um grande parceiro da nossa gestão e tem nos ajudado de forma significativa, com a destinação de emendas para diversas áreas”, reconheceu.

“Por isso hoje reafirmamos a nossa parceria, no sentido da colaboração do mandato parlamentar de Fábio à Prefeitura de Aracaju e já discutimos nesse encontro a questão das emendas para a nossa cidade”, disse Edvaldo.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.

Helena gois
Acho que o povo quer muito a vacina porem tem medo pq os comentários estão assustador pq dizem que tem mistura política e até eu que fui da área estou decidida a não tomar pq a vacina tem que ter e deve ser bem conservada pq prejudica a reação e pior do que não tomar a vacina