Aparte
João Marcelo, o novo deputado estadual: “Estou preparado e vou fazer a diferença”

João Marcelo: “Meu gabinete estará à disposição dos sergipanos”

O Poder Legislativa do Estado de Sergipe conta com um novo integrante. O ex-prefeito de Nossa Senhora das Dores, João Marcelo Montarroyos, PTC, foi empossado deputado estadual nesta terça-feira, 5, em solenidade no gabinete da Presidência da Alese, obedecendo os protocolos sanitários em virtude da pandemia. Ele assume a vaga deixada por Dilson de Agripino, que se elegeu prefeito de Tobias Barreto no ano passado.

“Este é um momento muito especial em minha vida. Estar deputado, representando os sergipanos, é um grande desafio, mas estou preparado e vou fazer a diferença. Atuarei na Alese com o compromisso de defender os cidadãos e atender suas demandas, como sempre fiz na vida pública. Sigo firme nesse propósito", ressaltou.

O parlamentar João Marcelo Montarroyos salientou que sua atuação estará voltada para contribuir com o Estado de Sergipe. “Vou trabalhar incansavelmente em benefício dos sergipanos. Mas, naturalmente, darei uma atenção especial ao desenvolvimento da minha terra, Nossa Senhora das Dores, e demais municípios da região, que estão carentes de liderança. Seguimos com o mesmo coração e os mesmos princípios em uma nova história", assegurou.

João Marcelo salientou que adotará um posicionamento independente na Alese. “Farei um mandato propositivo. Analisarei as pautas abordadas e votarei de modo a beneficiar a população”, diz ele.

“Além disso, como sempre fiz na política, manterei o bom diálogo com todos. Meu gabinete estará à disposição dos sergipanos para tratar de todos os temas. Inclusive, já disse à vereadora Sheyla Galba que pode contar com o meu empenho na luta por um tratamento oncológico digno em nosso Estado”, destacou.    

Sheyla Galba era a primeira suplente de deputada estadual e com a eleição de Dilson de Agripino a vaga seria dela. Como se elegeu vereadora de Aracaju ano passado, resolveu assumir o mandato municipal de quatro anos e não o estadual de dois.

Sheyla faz um trabalho social fortemente em favor do combate ao câncer e vem daí a referência do deputado João Marcelo.

Foto: Joel Luiz

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.