Aparte
Vereador eleito inicia visitas a secretarias municipais

Byron: “colocarei o meu mandato à disposição para contribuir de alguma forma”

O vereador de Aracaju, Sargento Byron Estrelas do Mar, do Republicanos, inicia nesta quarta-feira, 6, uma série de visitas de cortesia às secretarias municipais de Aracaju a fim de conhecer melhor as estruturas de cada pasta, os serviços ofertados à população e os principais desafios enfrentados pela gestão e profissionais, principalmente em meio à pandemia. 

De acordo com Sargento Byron Estrelas do Mar, a ação faz parte do planejamento estratégico do seu mandato – apesar de a Câmara Municipal de Aracaju estar em recesso e com as atividades paralisadas até o dia 2 de fevereiro. As visitas começam pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos - Emsurb -, através do presidente Luiz Roberto Dantas.

“Queremos entender o funcionamento de cada pasta, porque sabemos que não tem sido um período fácil para ninguém. Por isso, colocarei o meu mandato à disposição para contribuir de alguma forma”, disse o novo vereador aracajuano.

“Neste momento, todos nós devemos estar de mãos dadas para que a população sofra o mínimo possível com os impactos causados pelo novo coronavírus”, afirma Byron.

Desde novembro, após as eleições, a equipe desse vereador organiza um planejamento estratégico com o objetivo de tornar o mandato do parlamentar municipal eficiente, participativo, transparente e atuante, conforme os interesses da população.

“Não parei um só dia desde as eleições. Eu, juntamente aos técnicos que estão comigo, estamos organizando um trabalho que será muito efetivo. Vamos ajudar a gestão municipal a tornar Aracaju em uma cidade mais justa, na qual todos tenham igualdade de oportunidades, segurança, cidadania e dignidade”, assegura o parlamentar.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.