Aparte
Chicão, vice de Boquim, estaria livre para 2018

Chicão Almeida: órfão de João Daniel e Ana Lúcia

Em 2014, João Daniel, PT, obteve 372 votos do povo de Boquim para se eleger deputado federal. E Ana Lúcia Menezes, do mesmo partido, 467, para se reeleger estadual. São duas votações que ajudaram aos 52.959 votos dele e nos 26.334 votos dela.

Ambos os desempenhos têm a colaboração e a boa vontade do petista Chicão Almeida, que dois anos depois se fez vice-prefeito da cidade, ao lado de Eraldo de Andrade. Mas, apesar desse empenho do petista boquinense, João Daniel e Ana Lúcia são extremamente somíticos em atenção a Boquim.

Um nunca botou uma emenda do orçamento da União para a cidade e ambos nunca pisaram os pés lá nestes quase três anos de mandato. Apesar da boa vontade de Chicão, ele é tratado como um órfão. Mas ele não reclama e nem trata do assunto, pelo menos de público.

Mas a amigos mais próximos, Chicão deixa vazar que se sente livre de compromissos para federal e para estadual em 2018, embora João Daniel vá à reeleição e Ana Lúcia, ainda que indiretamente, também, posto que vai indicar o nome de Iran Barbosa. Parece que ambos trabalharam com a cultura de que dor de barriga só dá uma vez.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.