Aparte
Fábio Mitidieri: "Oposição não tem o que mostrar, então parte para fake news e baixaria"

Fábio Mitidireri e Edvaldo Nogueira: uma parceria pelo orgulho de ver e de viver Aracaju

O deputado federal Fábio Mitidieri, PSD, um dos principais apoiadores do prefeito Edvaldo Nogueira, PDT, avalia que a campanha eleitoral se inicia em Aracaju num cenário positivo para o candidato à reeleição do pedetista. 

"As pessoas estão com Edvaldo por tudo o que ele fez, porque enxergam como ele pegou Aracaju e como está entregando, e reconhecem que ele merece dar continuidade a tudo que vem construindo", diz. 

Sobre os adversários, o parlamentar garante que eles "não têm serviço para mostrar e partem para as críticas". "Mas não é crítica construtiva. É fake news, baixaria", reclama.

Mitidieri organizou na noite da última quarta-feira, 30, um evento com todos os candidatos a vereador do PSD, sigla que ele preside em Aracaju, para receber Edvaldo e a delegada Katarina Feitoza, a candidtada a vice-prefeita, que é filiada ao seu partido, que também vem a ser a mesma legenda do governador Belivaldo Chagas. 

No encontro, Fábio Mitidieri defendeu a participação aguerrida do seu grupo na campanha de Edvaldo e de Katarina. 

"É pra ter engajamento, colar a imagem mesmo. Edvaldo encontrou uma cidade desesperançada em 2017, com dívidas de R$ 540 milhões, salários atrasados, lixo na rua, escolas paralisadas. Ele trabalhou muito e organizou a prefeitura. Hoje temos uma cidade que não deve nada a nenhuma outra, temos obras da Zona Norte à Zona Sul, para toda a sociedade. Edvaldo transformou Aracaju. É por isso que o PSD está com Edvaldo. Por reconhecimento e gratidão”, disse.

O deputado declarou à Coluna Aparte que está "muito animado" com a candidatura de Edvaldo. "A sociedade está reconhecendo o trabalho do prefeito Edvaldo. A gente caminha nas ruas e as pessoas dizem que estão com ele. Aracaju tem muita obra entregue e muita obra em andamento e as pessoas têm noção da importância da continuidade deste projeto, do qual faço parte e tenho muito orgulho".

Quanto à oposição, Fábio vê nela "as mesmas estratégias de sempre". Mas avalia que o eleitor está mais atento. "É mais do mesmo, eles não aprendem. É campanha com fake news e baixaria. E isso o eleitor não aceita. O eleitor consegue compreender quem trabalha e quem só conversa. As pessoas não estão acreditando em tudo que aparece em rede social", disse.

E vai mais além: “Quando a oposição critica o nosso trabalho, minha sugestão é que o cidadão vá para a rua e olhe Aracaju com os seus olhos. Não pelos olhos do opositor, do comentarista, do radialista. Que o cidadão veja por sua própria visão. Veja como Aracaju era antes e como está agora. E Aracaju dá orgulho de ver e viver".

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.