Aparte
Férias de Edvaldo Nogueira levam Fabiano Oliveira à Presidência da Câmara de Aracaju

Fabiano Oliveira: trabalho e seriedade

O vereador Fabiano Oliveira, PP, assumiu nesta terça-feira, 24, a Presidência da Câmara de Vereadores de Aracaju em substituição ao titular Nitinho Vitale, PSD, que se licenciou do cargo por questões particulares. O vereador progressista ficará no comando do legislativo municipal por quase 14 dias - até o dia 7 de junho.

Fabiano Oliveira é o primeiro-secretário da Mesa Diretora da  Câmara. Na verdade, ele assumiu a Presidência porque o vice-presidente, vereador Vinícius Porto, PSD, será o prefeito em exercício nesse período em virtude do afastamento por motivo de férias do prefeito Edvaldo Nogueira, PDT.

Fabiano disse que “conduzirá os trabalhos com muita tranquilidade, zelo e humildade”, priorizando sempre “os interesses da população aracajuana”. “Fazendo parte da Mesa Diretora, o Progressistas tem a oportunidade de assumir a Presidência da Casa durante 14 dias interinamente e vamos fazer um trabalho com muita tranquilidade”, disse o vereador que já foi deputado estadual.

Fabiano reconheceu esse momento vivido pelo partido e informou que agendará uma visita do presidente do PP, o deputado federal Laércio Oliveira. “É o Partido Progressista representando no parlamento municipal de Aracaju, juntamente com o Pastor Diego, pois somos dois vereadores que exercemos um trabalho com muita seriedade pelos interesses da população aracajuana”, disse Fabiano.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.