Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 38 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração Tanuza Oliveira.

Ex-senador e médico Eduardo Amorim testa positivo para a Covid-19 e está internado
Compartilhar

Eduardo Amorim: sentiu o mal estar na última sexta-feira, 28

Ex-senador e médico Eduardo Amorim, presidente da Executiva Estadual do PSDB de Sergipe, testou positivo para a Covid-19 e foi internado no Hospital Primavera nesta quinta-feira, 3 de junho.

Segundo uma nota da Assessoria de Comunicação dele, Eduardo está bem e não precisou usar oxigênio artificial. A partir daqui, todo texto vem da Assessoria pessoal do médico Eduardo Amorim. 

“A Assessoria de Comunicação do médico anestesiologista e ex-senador Eduardo Amorim informa que ele sentiu um mal estar na última sexta-feira, 28, e imediatamente isolou-se em casa.

Diante dos sintomas apresentados, Eduardo Amorim realizou o teste de coronavírus e testou positivo, com a Covid-19, mantendo os devidos cuidados.

Diante da queda do nível de saturação e persistência de alguns sintomas, decidiu, nesta quinta-feira, 3, em conjunto com o médico que acompanha seu quadro, ir ao Hospital Primavera para realizar alguns exames e optou-se pela internação para um melhor monitoramento da evolução clínica.

Embora esteja com parte dos pulmões comprometida, Eduardo Amorim segue com a saturação normal e vem respondendo bem apenas com o oxigênio ambiente.

Vale destacar que, enquanto profissional da saúde, Eduardo Amorim seguia na linha de frente, atuando em diversas cirurgias, inclusive realizando o procedimento de intubação dos pacientes. A Assessoria segue à disposição para quaisquer esclarecimentos e seguirá atualizando as informações”.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.