
Valadares: “Se vier a participar de 2022, será para governador ou senador”
O ex-senador Antônio Carlos Valadares, PSB, negou nesta terça-feira, 2, o conteúdo da nota-análise desta Coluna Aparte publicada às 20h58 da última segunda, dia 1º, com o título “Ex-senador Valadares disputará mandato na Alese. Oposição ao Governo ficará mais frágil”.
Através de um texto cordial remetido ao Portal JLPolítica, o ex-senador Valadares fez a negativa de que tenha intenção de disputar mandato de deputado estadual na eleição do ano que vem e diz que se houver participação dele em 2022 será para o Governo do Estado ou para o Senado.
O texto vai publicado na íntegra, mas a Coluna Aparte assegura que a informação do projeto de Valadares de acessar a Alese vem de fontes seguras e aliadíssimas dele.
“Prezado Jozailto Lima. Por enquanto, por causa da pandemia que cresce e destrói tantas vidas preciosas, estou em quarentena voluntária, dedicando-me a terminar meus estudos de pós-graduação em direito eleitoral e de me submeter aos trabalhos finais do curso de radialista locutor e TV, on-line.
Não penso em disputar qualquer mandato eletivo. Mas se vier a participar da eleição de 2022, será para um
cargo majoritário, de governador ou senador.
Não me considero inutilizado para os afazeres da boa prática política. Como sempre fiz, continuo a defender ideias e valores da política que nunca morrem e nunca definham com o tempo - aquela política que não engana, que não usa disfarces, nem a demagogia pra se eleger, e que não planeja enriquecer com mandatos conquistados por delegação do povo.
Para os que têm algum preconceito de idade, a história responde com um Churchill que dirigiu o Reino Unido até passando da casa dos 80 e os EUA, que são a maior potência do mundo, elegeram Joe Biden, que é um ano mais velho do que este sergipano do Pau de Leite de Simão Dias. Um forte abraço, Antônio Carlos Valadares"
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.