Aparte
Eraldo de Cabeça Dantas bota quase 18 pontos à frente de Pedro Barbosa

Eraldo, Pedro e Gilton: a chapa está esquentando em Boquim

Uma pesquisa eleitoral circulada nesta quarta-feira, 7, na cidade de Boquim coloca o candidato a prefeito Eraldo Andrade, PP, o Eraldo de Cabeça Dantas, com 17,67 pontos percentuais à frente do candidato Pedro Barbosa, PSD, na intenção de votos.

Segundo a pesquisa, Eraldo teria 43,50% das intenções de votos e Pedro, 25,83%. O candidato Gilton de Tonho de Gileno, PSL, teria 9,83% das intenções de voto. Nulo ou branco foram a opção de 8,17% dos eleitores consultados. 

A pesquisa foi realizada pela empresa CTAS, que tem CNPJ de número 34.686.514/0001-64 e apresentou registro de número SE-09092/2020 no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe.

Eraldo de Cabeça Dantas é o atual prefeito tentando a reeleição, Pedro Barbosa já foi gestor por dois mandatos e tenta voltar. Eraldo mantém seu atual vice-prefeito Chicão Almeida, PT na chapa - os dois brigaram muito na gestão de quatro anos -, Pedro traz o jovem e neófito Adilton Lima e Gilton, tem como candidato a vice Roberto Goes da Costa, o Bebeto do Prado Rico.

Foram consultados 600 eleitores da cidade de Boquim entre os dias 2 e 3 de outubro de 2020 – sexta e sábado da semana passada. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.