Aparte
Ex-deputado Moritos Matos quer voltar à Câmara de Aracaju

Moritos Matos: “O melhor da política é servir”

“Entender a política como missão é o que me motiva mais uma vez a colocar o meu nome à disposição do povo para retornar à Câmara de Vereadores de Aracaju”. Esta afirmação é do ex-deputado estadual e ex-vereador de Aracaju, Moritos Matos.

Em 2012, ao sair da Câmara Municipal de Aracaju, Moritos Matos foi avaliado como o quarto vereador mais atuante daquela Casa. Matos costuma afirmar com orgulho que nunca votou contra os trabalhadores.

“Coloquei o meu mandato à disposição do povo. Sempre estive ao lado dos trabalhadores, me orgulho de falar que nunca votei contra qualquer categoria, nem votei a favor de aumento de impostos, nem fui a favor do aumento do transporte coletivo, afinal sempre estive ao lado daqueles que me elegeram, o povo”, enfatiza o ex-vereador.

Moritos Matos ressalta que agora, mais experiente, faria ainda mais pelos aracajuanos. “O poder não mudou o meu modo de pensar ou de agir. O melhor da política é servir. Eu continuo sendo um homem simples que moro no mesmo bairro há mais de 35 anos. Eu entendo a política como missão e não como meio de vida”, expõe Moritos Matos.