Aparte
OAB/SE entrega carteira a 17 novos advogados e advogadas, e conclama à participação deles

Evento acolhe novos advogados e advogadas: desde a quarta-feira eles têm carteira da OAB

Na tarde de quarta, 12, 17 novos advogados e advogadas receberam a carteira profissional da Ordem dos Advogados do Brasil, secção de Sergipe, para iniciar a sua carreira advocatícia, juntamente com o dispositivo que armazena o certificado digital, o token.

A solenidade de compromisso aconteceu no plenário da OAB/SE com a participação da Diretoria da Ordem e da Caase. Pela primeira vez em Sergipe, o token é disponibilizado gratuitamente através do projeto “Meu Primeiro Token”, como um incentivo à jovem advocacia, que iniciou agora uma nova jornada.

No evento, o presidente da instituição, Danniel Costa, parabenizou os novos advogados e convidou-os para fazer parte da OAB/SE por meio das comissões temáticas, exercendo coletivamente a advocacia no Estado.

“É uma imensa satisfação presenciar e contribuir com o início da carreira profissional dos novos advogados e advogadas que acabaram de ingressar na Ordem com o seu número de registro. Tenham certeza que a OAB/SE estará sempre de portas abertas para acolher e atender ativamente as demandas de cada um de vocês. Essa Casa é de toda a advocacia sergipana, e é assim que ela deve permanecer”, destacou.

A presidente da Caase, Marília Menezes , ressaltou que agora os advogados terão a assistência necessária da Caixa. “Estamos repletos de novidades a respeito de convênios sobre parcerias e serviços que serão prestados diretamente pela Caixa. Saibam que na Caase a advocacia sempre será bem acolhida”, afirmou Marília Menezes.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.