Aparte
Eduardo Amorim prevê tempo de paz entre Valmir e os Teles de Mendonça

Eduardo Amorim: a briga “não acrescenta nada e nem ajuda nada a nenhum dos dois”

O senador Eduardo Amorim, PSDB, aposta todas fichas numa paz futura, e em breve, entre o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, e a família Teles de Mendonça, da deputada estadual Maria Mendonça e do ex-deputado federal José Teles de Mendonça.

À coluna Aparte desta terça-feira, 3, Valmir de Francisquinho comparou os Teles a gatos de rico: “Eles estão que nem gato de rico: é comendo e miando. Vêm para casa do aluguel e não pagam nada. Ficam deitado na cama do dono, morando de graça e miando”.

Eduardo Amorim acompanha de perto o estágio litigioso de Itabaiana e é um político que sempre defendeu uma harmonia entre Valmir e os Teles. Ele foi, inclusive, impulsionador da candidatura a prefeito em 2012 do atual gestor.

Esta coluna provoca o senador, dizendo que ele falhou na paz entre os dois subgrupos. “Não falhei não”, rejeita o senador. “E o tempo dirá isso. Os dois, Valmir e Maria, nunca vão se separar”, completa.

“Ali é todo mundo da mesma casa, do mesmo teto e do mesmo grupo político. Isso é coisa momentânea e passageira. Crise existe para ser superada. Vou conversar com Maria e já conversei com Valmir. Isso que está se passando entre eles não é bom. Não acrescenta nada e nem ajuda nada a nenhum dos dois”, diz.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.